terça-feira, 7 de maio de 2013

Espaço do Jogador



Olá jogadores,tudo bom com vocês? Bom,hoje eu irei fazer uma coisa um pouco diferente aqui no blog,agora nós teremos nada mais,nada menos que o ESPAÇO DO JOGADOR!
Ai vocês me perguntam: "Newern,afinal o que é esse tal de espaço do jogador?",e eu respondo a vocês meus caros amigos,o espaço nada mais é que o espaço para vocês leitores postarem no blog.
Então vamos ver como funciona:

O que eu posso enviar?

Vocês poderão enviar
-Artigos
-Vídeos
-Análises

Todo esse tipo de conteúdo,sobre isso não tem nenhum segredo,mas uma coisa que eu não irei aceitar são notícias,porque afinal,esse é o meu trabalho haha!

Quais são as regras/requisitos para enviar?

Eu não irei cobrar nada de mais a quem quer enviar,só peço o seguinte:
Caso for um artigo:
-Sem erros de português.
-O artigo tem de ser sua autoria,não pode ter copiado de qualquer outro site/blog.
-Caso tiver imagens enviar o link delas.
-Enviar as fontes de onde tirou as informações.
Caso for uma análise:
-Sem erros de português.
-A análise tem de ser sua autoria,não pode ter copiado de qualquer outro site/blog.
-Dar o mínimo de spoiler's possível.
-Dar a nota de gráfico,jogabilidade,história e a média final.

-Caso tiver imagens enviar o link delas.
-Enviar as fontes de onde tirou as informações.
Caso for um vídeo:
-Comentar o seu nick e mencionar que esse vídeo é para JJG no começo e no final do vídeo.
Exemplo:Começo "Oi pessoal eu sou o Newren(pode ser sua intro) e estou fazendo um vídeo sobre (nome do jogo) para o blog Joga Junto Games!" Final "Eu sou o Newren,e esse vídeo foi para Joga Junto Games!"
-Postar o link do blog na descrição.

Observações finais:

-Você pode fazer a análise também em vídeo.
-Envie seu nick e seu blog,canal no youtube o que você tiver para que eu possa dar os créditos a você.
-Dependendo do conteúdo da análise/artigo irei fazer modificações.
-Dependendo do conteúdo da análise/artigo/vídeo não irei postar no blog.
-O seu vídeo/artigo/análise pode demorar até uma semana(Sete dias) para ser postado aqui no blog.
-Quando o seu vídeo/artigo/análise for postado enviarei um email resposta falando que foi postado.

Então é só isso que eu peço para que você Jogador tenha seu espaço aqui no blog,mas antes que eu me esqueça:

O email para envio: blogjogajunto@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário