terça-feira, 22 de novembro de 2011

Você é contra ou a favor de jogos exclusivos?

Bem pessoal nesse post estarei interagindo um pouco com vocês,agora vou falar minha opnião:Eu sou contra os jogos exclusivos de todos os tipos de plataformas só que eu acho que a única que merece realmente ter jogos exclusivos é a Nintendo,a nintendo sempre fez jogos ótimos é ótimos consoles,eu acho que se por exemplo se a Nintendo fazer um jogo estilo Pac Man:Merece ser exclusivo(não que Pac Man seja ruim ok?'-') pois a Nintendo é a melhor empresa de games(na minha opnião) pois ela faz os melhores jogos e consoles.
Resumindo:Eu só acho que a Nintendo merece exclusivos.
(PS:Só não tenho Nintendo Wii porque eu prefiro Xbox 360)

Você é contra ou a favor de jogos exclusivos Sou Contra Sou a favor Resultado Parcial Comentar esta Enquete Recomendar esta Enquete

0 comentários:

Postar um comentário